A nostalgia veio com força e lembrei-me de um vídeo que assisti quando ainda estava no 2º ano do Ensino Médio e que fez com que eu me encantasse com tamanha simplicidade e conteúdo. Nós que aqui estamos por vós esperamos é um documentário produzido há 11 anos (1998) e dirigido por Marcelo Masagão. É incrível, mas posso dizer que sempre que assisto permito que mais informações cheguem até mim!
Um pequeno trecho de tal documentário, caso queiram continuar assistindo, sigam a ordem dos vídeos no youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário